acabou!

Alguma coisa acaba sem mesmo começar?
Pois, é difícil de responder mas sim, há situações onde isso é mais que evidente. Se calhar a causa foi não haver sinceridade ou até confiança. Mas sim isto tornou proporções gigantescas, a que nenhum de nós conseguia suportar. Já a minha irmã diz “há milhares, garota, se não é esse é outro qualquer” (a ti posso dizer amo-te Brú).
As coisas não estavam mesmo a resultar, esta relação era apenas uma ilusão. Se calhar pensávamos só um no outro e não em nós próprios.
Quando somos muito diferentes pode haver atracão mas nada mais, por favor não liguem aqueles velhotes que dizem “Os opostos atraem-se…” acordem isso é na física, não se aplica aos sentimentos, é apenas um conselho pessoal.
Isto não é um “The end” mas sim a 4º serie de 20 episódios da minha vidita. Esperem para ver, ouvi dizer que a 5ºserie era a loucura.
Não se entreguem demais no princípio da relação, ela pode não ser o que estavam a espera. Não existem pessoas prefeitas mas sim pessoas especiais para nós.
Pessoal curtam, não liguem ao que os outros dizem, se estas bem isso é que importa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

7 comentários:

Andreia disse...

Ò Rita ... este texto "tocou-me" ... xD

♥мσяєиαツ disse...

Há muita coisa que pode acabar sem mesmo começar!! e nem sempre se trata de confiança ou sinceridade...mas sim d sentimento...a maior parte das pessoas diz que a base da relaçao é a sinceridade e a confiança...e aí, esquecem.se do amor!! nao podemos pensar demasiado nessas duas coisas, pois o amor tem d estar acima de tudo!! sendo algo sério ou não tem d existir alguma coisa, nem que seja uma simples atracção!! quanto á parte do: "não se entreguem demasiado no inicio da relaçao..." isso também nao é bem assim...nao somos nós k escolhemos o kuanto gostamos d uma pessoa!! apenas o sentimos e seguimos esses sentimentos. quando descobrimos k não dá mais mesmo...sim o melhor é nao nos marterizarmos mais, mas um concelho t dou, a história d dizer k acabou, acaba tudo...É TOTALMENTE ERRADO. o fim d uma relaçao se nao for por "maus tratos" as pessoas nao precisam deixar d ser ver ou falar,uma amizade é sempre bom para aprendermos a lidar com os nossos problemas!! e pronto d resto como tu dizes: "Pessoal curtam, não liguem ao que os outros dizem, se estas bem isso é que importa." ;)

Anónimo disse...

As pitas do hi5 têm uma frase que eu admiro bastante: "Não chores porque acabou, sorri por ter acontecido."
Tudo aquilo por que passas torna-te uma pessoa mais forte, mais madura, mais resistente. Porque não se faz uma omelete sem partir ovos, tambem nao se constroi uma personalidade sem algumas feridas emocionais. Mas se formos a pesar tudo, no fim compensa ;)

Kazekage-sama disse...

Jonei vou ler o nome da autora do 2º coment para ti, vou ler para ti:
tua dama
lol

♥мσяєиαツ disse...

este gajo tem algum problema comigo!! Tens algum poblema kom a "tua_dama"?! Vai.t catar...

Kazekage-sama disse...

lol, isto mete piada pk ela não sabe quem eu sou. vou continuar a mangar com ela, não digam nada jonei e rita.

Ritolas disse...

os comentários eram para me apoiar não para a teresa e o zé fazerem disto uma batalha campal, merda!! xD
só vocês..