GANG DO PALHAÇO

HISTORIA DO GANG DO PALHAÇO

Em meados de 1990 uma estória assombrou a grande São Paulo. Por ocasião do lançamento de uma série especial no jornal NP chamada "os Crimes que abalaram o Mundo". Foi apresentado o caso de um Palhaço norte americano que na década de 60 assassinava crianças. Alguem inspirado na reportagem começou a difundir a estória de que um palhaçao na cidade de Osasco estária roubando crianças para vender seus orgãos, moda na época, aos poucos a estória chegou em toda grande São Paulo, e ganhava tons cada vez mais veridicos, agora o palhaço atacava em todo a região, tinha dois ajudantes, uma Kombi azul, e só atacava em escolas publicas. A estória chegou ao ponto que pessoas juravam ter visto reportagem no "AQUI AGORA", e ralmente o boato foi tão forte que o NP chegou a dar algumas capas para a "gangue do Palhaço", uma escola (nome desconhecido), em Mauá chegou a ser "atacada" pelo Palhaço, todos sabiam de alguém que conhecia a vítima, mas ninguém conhecia a própria vítima.

Difusão de mensagens falsas sobre alegado "gang" do palhaço investigada pela PSP


departamento de Investigação Criminal da PSP de Faro está a investigar a circulação de informações falsas acerca do alegado "gang do palhaço" para responsabilizar os seus autores, disse à Lusa o comandante da polícia local.
Na terça-feira foi difundida por correio electrónico uma informação falsa identificada como "confidencial" e atribuída à PSP de Faro, com referências ao "gang do palhaço" e a um outro "gang" criado para o extinguir.
Em declarações à Lusa, o comandante da PSP de Faro, Victor Rodrigues, já rejeitou que a informação tenha sido distribuída pela PSP, adiantando que aquela polícia está a investigar a origem daquele falso comunicado.
Na última semana têm sido também difundidas mensagens por telemóvel e e-mail apontando para acções que estariam alegadamente a ser preparadas pelo "gang do palhaço", grupo que cortaria a boca às vítimas de orelha a orelha.
O governador civil de Faro, que também rejeitou a existência do “gang”, reuniu terça-feira com as forças policiais e o presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve, que solicitou o encontro devido ao alarmismo que o caso tem gerado junto dos estudantes.
(SAIU NO JORNAL)

JÁ OUTRAS PESSOAS

há outras pessoas dizem que já deram entrada em vários hospitais com agressões físicas, violadas ou com "boca de anjo" (isto é cortar a boca até as orelhas). Já, por fonte segura, ouvi dizer que havia dois casos em Santarém, um rapaz e uma rapariga.

Não é preciso ficar em pânico pois não se sabe se é 100% verdade, mas tenhão mais cuidado, quando tiver mais novidades aviso..

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

15 comentários:

Daniel disse...

que fonte segura? posso saber? contacta.me para: aldeano_man@hotmail.com
aguardo resposta...

Anónimo disse...

ok ... I'm waiting for more news ... dixerao it was just girls now tb is the boys ... eu tou with rexeio I acontexa pk me I'm a guy ... and they also dixerao estavaa here in Lisbon and I live in the groves. (

Anónimo disse...

As pessoas na minha zona (Amora) tambem estao preocupadissimas e recusam-se a sair sozinhas da escola para casa... Em especial as raparigas... Ja andam a mandar mensagens pas pessoas a dizer que 2 raparigas ja morreram... espero que seja mesmo um boato... tambem digo, a unica coisa boa nisto e que as piores areas da minha zona (Quinta da Princesa, Jamaica,etc...) tão a juntar-se pa fazer a folha a esses filhos da p*** por isso se for verdade, vai acabar na Amora ou arredores, mas espero que seja apenas um rumor... sempre que saio de casa e vou ter cm amigas levo uma navalha comigo (e eu sou do tipo pacifico que n gosta de confusões)espero que isto tudo se resolva

phophyta disse...

eu nao sou de coimbra mas os meus pais sim , a minha irma ja tem medo de sair de casa por causa de esses filhos da mae e ja se ouviu falar de uma historia dessas ca na escola brotero , como a minha mae trabalha no hospital fu facil de saber se era verdade os buatos que andavam a circular de uma rapariga ter sido cortada nus duis lados da boca. e sim realmente deu entrada no hospital da universidade de coimbra uma rapariga com os duis lados da cara todos curtados. Mas sera que ninguem mete as maos as esses filhos da puta ?

julio Jertudres disse...

"Anónimo disse...
ok ... I'm waiting for more news ... dixerao it was just girls now tb is the boys ... eu tou with rexeio I acontexa pk me I'm a guy ... and they also dixerao estavaa here in Lisbon and I live in the groves. (
"

tas a gozar ou és mesmo estupido??

Ritolas disse...

quero agradecer ao "Anónimo" pela sua intervenção, mas para ser otario era melhor ficar caladinho. Tenho pena que não tenha coragem para te identificares, pois só mostra cobardia pura, mas todos os comentários são aceites mesmo se forem ridículos como este, só não admitimos que nos ofendam a nós ou alguma coisa do mesmo... comprimentos a todos

Pedro Silva disse...

Gostava de saber se o que se anda a passar é mesmo verdade ou se nao passa de um mero boato! estou preocupado porque acabei de ficar a saber que ocorreu um caso em cantanhede.. Uma menina de 14 anos deu entrada no hospital de boca cortada e contou a historia dessa maneira. Hoje andava PSP / PJ / GNR por tudo quanto é sitio e em frente as escolas entao ate metia medo.
Pode ter sido um mero boato de uma menina "fantasma" que nem existe. Porque nao tenho fontes seguras do hospital a confirmar a historia.

Mas pelo que pesquisei nao passam de boatos. Alguem tem mais novidades? agradecia news.

Anónimo disse...

ola a todos! Eu sou da Guarda, e tambem ja se anda a gerar uma polémica pur aqui acerca do grupo "boca de palhaço".
As pessoas, mais as raparigas começam a ficar preocupadas, se isto foi tudo inventado, as pessoas que o inventaram nao devem ter vida propria, para andarem com estas brincadeiras de muito mau gosto. Agradecia que se souberem de mais informaçoes dixexem...
obrigado!

Anónimo disse...

o paniko civico e o pior inimigo da sociedade kuando m falaram dxt gang tentei kmfiramr tdu mx xo m deram k um gang km exe nomexiste e ataka preferecialmente raparigas. o Resto e tdu balelas

Anónimo disse...

Tretas pessoal! um desses que aparcece a frente comia uma cabeçada que o fodia! TRETAS! Mas apesar de ser tudo tretas nao andem tranquilos na rua porque podem nao ser estes mas ha muitos mais outros e bem piores! que me aparece!

Anónimo disse...

LOL como sei que isso não é uma página criada para nos calar?

Anónimo disse...

Vao-se todos foder!!!!

Ritolas disse...

obrigada pelo teu destenunho tão..tão...
este comentario só prova a tua ignorancia extrema!! mas tambem só mostras o que és...

Anónimo disse...

Na minha opinião isso são apenas tretas... Mas apesar disso já ouvi falar de um grupo que raptava, violava ou cortava a boca às pessoas, especialmente às raparigas, mas nunca tive provas de que esse bando de "filhos da puta" desculpem o termo, existam... Mas mesmo assim é preciso ter cuidado, se estes são "maus" então há alguns... Nem digo.

Anónimo disse...

boas!esta cena ja chegou a povoa de varzim e as pessoas tao cheias de medo so queria que me dessem informaçoes puras e verdadeiras
vamos apanhar esses filhos das maes