por ti, será que vale apena?

Será que vale a pena dar uma volta de 360º à minha vida só por ti? Se calhar vale tudo a pena desde que seja feito com gosto, mas se calhar isto vai acabar tão depressa como começou... Tenho medo disso. sei que sou eu que tenho de tomar a decisão mas vai custar imenso, adorava que para isto só precisasse de atirar uma moeda ao ar, se calhasse croa, mudaria a minha vida só para estar contigo e se calhasse cara continuava com a milha vida tal como esta, já o fiz, mas não calhou o que me apetecia então fiz mais tentativas e mais e mais... Até que percebi que aquilo não era muito correto e que provavelmente deveria de seguir o meu coração. obrigada por teres falado comigo ontem Victor, mas ainda fiquei mais confusa... O QUE É QUE DEVO FAZER? neste momento nem deus (isto claro se ele existir) ajuda!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Anónimo disse...

nao sou perito nem entendido mx por vexex zainda poxu enxinar algumas koixax. Plo kuraxao tdu vale a pena e os cuxtos da axao xao xmpr menorxk os da inaxao.
Faxemo noxpaxar por xerex superiorx mx no fundo omox tdus xemi-animais e elex aguentam-xe bem a milhoes de anos apena por inxtinto ou para nox kuraxao

Ritolas disse...

obrigada paulino!!