Natal!!

olá pessoas sei que tenho andado desaparecida mas é por ser altura de testes... mas aqui estou, e é por uma coisa importante! Estamos a chegar ao natal, agora é a euforia, correrias e coisas do género.
Estive a pensar, (sim a quem ainda tem duvidas eu faço isso) mas continuando, e que tal darmos algo a quem não tem tanto como nós... Se estão a pensar dar comida as pessoas que estão à porta do supermercado a pedir, não era de todo a minha ideia, não é que isso não seja importante mas se fosse mais uma cena pessoal. Sabem tão bem como eu que ao darmos a comida à porta do supermercado, ainda fica aquele bichinho a dizer que ainda podemos fazer mais...
"Uma cena pessoal" era mais do tipo estar com as pessoas que não têm nada, aquelas que vivem mas ruas, aquelas que quando passamos, preferimos virar a cara para não vermos as desgraças.
Acho que ajudar mesmo sem dar dinheiro, só carinho, podia fazer da madrugada de 24 de Dezembro um dia muito especial a muitos sem-abrigo.
Ajudar sem receber nada em troca é maravilhoso...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Anónimo disse...

konkordo kmpletamente em ajudar max axu k xe xegarx ao pe de alguem em vex d lhe oferecerx komida ou dinheiro lhe oferecerx kmpanhia nao xei xe tdos axeitaram exe teu acto utopico. AJUDAR xim mx para kmbater nexexidadex e nao xo paran a noxa knxienxia. Para ixu vamos pa TV fazer figuras