ESCOLA=DITADURA. contra ou afavor?


Estou de volta...
Voltei para fazer a coisa que faço melhor, chatear os outros....
Estas cenas dos exames, testes intermedios e coisas do genero, são uma cácá...
Não nos podem avaliar em 90 minutos, o que demos em anos e anos seguidos...
Deviamos de fazer uma revolução. OK, OK vou deixar-me de devaneios. Mas mesmo assim tenhos de parar esta ditadura. Eles querem controlarnos a 100% agora até põem camaras nos corredores, patios e afins. Mas o que é isto, um a prisão??? Por vezes não nos deixam sair da escola à hora de almoço. Esta pior que uma ditadura!!

Temos de travar esta ditadura escolar!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

ana disse...

Pelo amor de deus...vejam la se morrem por fazer exames, testes intermedios...basicamente o que querem fazer numa escola?? descansar...se estudassem noutro pais nao aguentavam uma semana...o nosso pais tem um dos sistemas de ensino mais facilitadores!!!!...que mais podem kerer?? 90 minitos pra certas provas k fiz eram mais do que suficiente...e eu nao era uma aluna de altas notas... eu tinha uma media de 13/14...

eu tb fiz exames, testes intermedios e aind tou viva e de boa saude...

em relaçao à vigilancia na tua escola...camaras de vigilancia neste momento é normal em quase td o tipo de instalaçao...depende agora é da maneira de como sao usadas...

Anónimo disse...

Na verdade, não sou nem contra nem a favor, porém posso tomar uma posição se isso me favorecer alguma coisa...
Mas para ser sincera, não me importa nada esse tipo cenas, não dao dores de cabeça, as vezes dão é mais sono, porque ha pessoas que nao param de falar das porcarias das respostas horas dps do testes e exames, e dps ficam chocados de terem de andar a tomar medicamentos para aguentarem a pressão...
Quanto as camaras, nao me importa nadinha, nao tenho nada a esconder, nao fasso nada contra as regras da escola, mas tb nao sou nenhuma betinha xD
as vezes ate faziam falta para resolver certos problemas, mas isso tambem me é indiferente, nao sao problemas meus...

Na boa, nao deixes tretas te ocuparem o pensamento, a vida só é boa ou má segundo aquilo que fazes dela!