umf....

olá olá...
estive ousente bastante tempo, sorry... Possa não sei que dizer, que pensar.... Acho que perdi a pratica..
Tanto tempo sem escrever deixo-me "estranha", isto pode parcer estranho mas antes parecia que o teclado do computador era meu amigo, agora parece que as palavras não me saem, que o teclado de alguma maneira já não é meu "amigo" como era.. será que estou a ficar ainda mais louca???
oh porra, já faço perguntas a mim propria isto não deve de ser bom sinal...
Vá tenho que deixar de fazer perguntas a mim propria, bora mudar de tema; não é assim muito melhor mas tenho que lembrar o pessoal que le os meus "pensamentos" que as aulas começaram e que agora temos que estudar... Sim, é chato e tal, mas é a vida, a coisa que mais que repugna é que ter de aturar aquela gentinha que já tem o rei na barriga e ainda à pouco tempo deixou as fraldas...

Agora que começaram as aulas também parece que comecou as passagens de modelos, possa pá se na porta não estivesse escrito ESCOLA eu achava que era o moda lisboa, quem não tiver roupa de marca e um certo "estilo" à maneira os "in" para eles é um extra-terrestre, é olhado de lado, falado e que mais. Esta gente repugna me…

Sejam felizes e deixem os outros ser :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: