Reencontro

Com este título parece uma telenovela barata mexicana, mas não, na sexta-feira passada voltei a encontra-lo depois de tanto tempo longe, voltei a ter aquela sensação, aquele medo, aquela ansiedade…senti que estava a reaver um sentimento anterior, mas ao mesmo tempo, como estes quatro meses sem nos falarmos, nunca tivesse passado.

Ele falou para mim, fiquei a olhar para ele e à minha volta, para ter a certeza que estava a falar para mim quando tive a certeza que estava mesmo a falar para mim, fiquei sem dizer nada sem expressão. Parecia uma toina, não sabia o que dizer nem o que fazer. Ele falou para mim e eu só abanava a cabeça e tudo o que tentava dizer era a gaguejar. Tinham-me dito que tinhas mudado, eu não me apercebi, mas se isso aconteceu fico desiludida.

Quanto a esta mudança, acredito que tenha acontecido, o pior é que mudas-te para pior, ó menos que imitasses bem mas nem isso… já nem os teus amigos te conhecem, antigamente eras “o” agora és igual aos outros todos com a mesma ideia, sem um objectivo de vida, sempre a olhar p’ra ti próprio andes de qualquer coisa. Como é que consegues ser como os outros fazer o que eles fazem só por eles dizerem que é “fixe”?

Se alguma vez me conseguires explicar o porquê desta mudança repentina, sem explicação aparente, eu gostava que me explicasse. Já perguntei a várias pessoas que convivem contigo frequentemente e ninguém entende…

Estas a tornas-te um “mete nojo” !!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Anónimo disse...

"Estas a tornas-te um “mete nojo” !!"

No comment...
Acho que o meu futuro ainda vai passar por ser psicologa, este caso era interessantissimo para ser estudado...
Se alguém entender a Rita Stoffel se acuse porque nem com a minha super observação percebo no que esta gaja pensa!
Já não sei mais o que pensar... =$

Ritolas disse...

Sónia, para me compreenderem precisam de ter uma capacidades cognitivas acima da média.. xD